sábado, 22 de março de 2008

..:: THE ADVENTURES IN PARÁ ::..

CAPÍTULO II – ISSO E MUITO MAIS VOCÊ SÓ VAI ENCONTRAR NO PARÁ!



O que?! Esse título não soa familiar pra você? Então ta na hora de você escutar CALIPSOOOOOOOOOOO...


Agora eu entendo porque sopraram no meu ouvido que eu tinha que levar duas malas só com CDs e DVDs, mesmo que isso desse excesso de peso na minha bagagem. Aqui não existe outra coisa a não ser tecnobrega, música de aparelhagem e o maldito calipso (que eu, carinhosamente chamo de K.Y. ‘ká ípsilon’, em homenagem à famosa marca de lubrificante sexual, que cá entre nós, merece uma homenagem, muito mais do que essas músicas daqui).
Cheguei a conclusão que a Joelma faz sucesso porque ela realmente é boa. Não pelos dotes físicos, mas musicalmente falando. Em comparação com as bandas locais ela é ótima, simplesmente.
Mas não é só a musica cafona que você só vai encontrar aqui. O trânsito daqui é uma coisa absurda, que merecia um capítulo próprio, mas que seria desgastante demais. Falando nele, no primeiro dia que dirigi aqui me senti como na China: bicicletas por todos os lados, atravessando na frente dos carros, pedestres caminhando como se os outros não existissem; realmente uma falta de educação no trânsito imensa.
É como a Joelma diz: “Isso e muito mais você só vai encontrar no Pará”

Um comentário:

Darthmello disse...

heheheh será que a raposinha passou calipso, digo, K.Y. antes?