sábado, 22 de março de 2008

..:: THE ADVENTURES IN PARÁ ::..

PRÓLOGO


[...] quem sabe faz a hora, não espera acontecer.
Geraldo Vandré – Pra não dizer que não falei das flores.



As fases da vida são perfeitas. É incrível como passamos pelos momentos mais difíceis nas horas mais necessárias, mesmo que não vejamos isto quando estamos dentro da situação.
De 2003 em diante, tenho andado, diariamente, de montanha russa. 2004 estava subindo, vagarosamente no carrinho e caindo com toda a velocidade que o impulso poderia fornecer.
2005 foi a plenitude dos aprendizados; desde o mico profissional de passar dois meses num lugar onde eu não deveria estar por uma falta absurda de tempo, até a grande escalada dada em conhecimentos computacionais.
2006 não foi diferente, mas foi a entrada no looping da montanha russa; um looping que demorei um ano e 10 meses pra concluir. Desde estresses familiares à estresses profissionais, esse foi o looping derradeiro pra mim e hoje compreendo perfeitamente minha travessia nele.
2007, ainda de cabeça para baixo, vi muitas situações que fizeram eu refletir a maneira que eu lidava com as situações e lidava com as pessoas. Muitos dos acompanhantes que estavam no carrinho caíram quando estávamos no alto do looping, e vi tudo de perto. Vi além, pois vi quem os acudia lá embaixo.
Mas 2008 chegou, e terminei o looping, da mesma maneira que o carrinho completou seu ciclo e parou. E como em todo fim de montanha russa, tive que tomar uma decisão: continuar no carrinho ou descer e ir pra outro brinquedo. Não titubeei em sair daquela montanha russa, mas meu plano era maior. Queria uma montanha russa mais alta!!!
E assim foi; vim para uma montanha russa chamada Pará. E é aqui que começa nossa aventura, amiguinhos (tirei isso do He-Man, mas paciência). Aqui começa As Aventuras no Pará.

Um comentário:

Darthmello disse...

Impressionante esse pessoal bocaberta que cai nos loopings... espero que tenham aprendiado a se segurar.