segunda-feira, 21 de abril de 2008

..:: THE ADVENTURES IN PARÁ ::..

CAPÍTULO IV – OBRIGADO POR NADA

Nós nascemos sozinhos. Nós vivemos sozinhos. Nós morremos sozinhos. E qualquer coisa neste intervalo que possa nos dar a ilusão de que não estamos sós, nós nos agarramos a ela.
Voltaire (François Marie Arouet)


Sabe aquelas pessoas que só fazem a gente perder tempo e desvia nossa atenção pra coisas que elas incutem na sua cabeça, mas na verdade nunca existiram? Pois é, aqui existem muitas pessoas assim. Seja na vida pessoal, amorosa ou profissional, elas estão sempre prontas pra te fazer perder tempo. Mas como sou um cara altruísta, fiz um “versinho” baseado nessas pessoas (e na música Thanx for Nothin’, de Mariah Carey).


Eu nem sei o que dizer
Estou machucado, fui enganado
E estou tão envergonhado
Chorar não consigo, você não faz por merecer

É tão profundo assim
Você só mente e trai
Como se não fosse nada você sai
Como se fosse o fim

Veja, você disse que me amava também
E então acreditei em você
Mas eu não deveria crer
Não queria enxergar além

Que eu estava apenas sendo usado
E você estava apenas me enfrentando
Ei garota, obrigado por nada
Eu nunca soube o suficiente sobre você, querida
Mas já é página virada.



Apesar de pequeno, esses versos querem dizer muito, pelo menos para mim, em relação às pessoas que só te faem perder tempo com sentimentos desnecessários ou inoportunos. Como se não bastasse o calor excessivo daqui...

Um comentário:

Darthmello disse...

Pessoas assim estão em todo o lugar.
Bem-vindo ao time :)